terça-feira, maio 15, 2007

Via a final da "Bela e o Mestre". Não que tenha acompanhado o mesmo durante as suas emissões, mas tenho uma mania de ver finais de programas. Não preciso de ver a final toda... gosto dos últimos minutos, aquele em que se sabe, finalmente, quem é o vencedor. E dei por mim acordada até à 1 da manhã a ver uma porcaria de um programa, cheio de demorados intervalos, para ver que casal ganhava, sem saber ao certo os seus nomes.

E o que me irrita mais nisto tudo, é que me deito, normalmente, às 11 horas, altura em que dão as séries mais giras na televisão... e que eu nunca me atrevo a ver. E agora ando cheia de sono por causa de uma final da "bela e do mestre".

Sei que anda a dar o Festival da Eurovisão e que eles dividem a emissão por dias... espero que já tenham apurado um país vencedor??? Porque se houver final, a ver se me lembro de não ver!

1 comentário:

Cláudia Braz disse...

Adorei o post.
Tens muito sentido de humor.
Eu não vi esse programa, nem outros do género. Mas concordo contigo, é mais prático ver o final.

Quanto ao brownie, podes abdicar do chocolate branco, sem problemas. Em vez de 3 chocolates, fica de 2.

bjs