segunda-feira, maio 07, 2007

Dia da Mãe

Desde sexta-feira que a Maria não largava o embrulho, um quadrado pesado, quebrável (palavras da Educadora, que eu não espreitei), que pela apalpação indicava um azulejo. À interrogação sobre o que era, alternava com "é xeguedo" e "é um copo".

Já os presentes das gémeas, não davam para adivinhar o que dali iria sair... e as miúdas souberam guardar até ao fim a surpresa: molduras feitas com sementes, e com uma foto de cada uma.

O azulejo da Maria é lindo: desenhou-me com cores... grandes olhos... grandes pernas a sairem directamente da cabeça... e grandes braços. A finalizar 6 fios de cabelo... roxo!

Quando cheguei ao fim do dia e lhes fui dar um beijinho à cama... o último da noite... que gosto de dar quando já estão mesmo a dormir... não pude deixar de pensar da mãe da menina britânica desaparecida no Algarve... no que deve estar a sofrer por não poder fazer o mesmo. Tenho tanta pena!!!!

2 comentários:

Cláudia Braz disse...

Sei bem o que queres dizer.
Também escrevi um post sobre a menina inglesa no meu cantinho.
Nem consigo imaginar o que os pais estão a passar.

E a pequena, como estará...

Mudando de assunto, deves ter ficado maravilhada com as prendinhas. Parecem ser muito giras, principalmente o azulejo.
beijinhos

♥ tm disse...

é uma história tão trágica a da menina inglesa que até dá um aperto no coração só de pensar....

bjs