terça-feira, maio 29, 2007

Nova experiência: Estádio de futebol


Pediam-me sempre que lá passávamos. Respondia que qualquer dia lá íamos. Finalmente a oportunidade: o estaádio iria estar aberto para sócios e adeptos (somos só estes) interessados em ver o jogo através dos ecrans gigantes. Lá fomos as 3, que não me aventuro com a Maria neste tipo de programas.

Estivemos apenas 15 minutos, tempo suficiente para perceberem que os jogadores não iam entrar em campo e que afinal um estádio era aquilo mesmo... milhares de pessoas sentadas, muitas bandeiras, muitas cornetas, muita música, fazer ondas...


E em tão pouco tempo ouviram palavras novas, que espero não as tenham fixado!!!

2 comentários:

♥ tm disse...

isso é que foi uma experiência!
:)

Quando estive no jardim lembrei-me de ti, sei que moras perto. Fiquei a adorar aquele jardim, quando for na próxima vez digo-te.

A Pat está super feliz com os brincos e nada incomodada, já me pergunta quando vamos por mais brincos (isso é que já é demais...).
Quando fores, leva uma de cada vez....
beijinhos nossos

Solange Gomes disse...

Isso é que é. DEixa o pedro saber que elas foram no estadio rival, deixa
bjs