quarta-feira, novembro 29, 2006

No carro

falam sem rodeios sobre a "morte".
- A Mãe vai morrer!
- Sim, um dia.
- É hoje?
- Não, ainda falta muito...
- É no verão?
- Não, Leonor... só quando for muito velhinha!
- E eu vou comprar coisas giras para a Mãe levar para o céu... tudo cor-de-rosa.
- Obrigada.
- E depois, ficamos sem mãe? - interviu a Catarina, até aqui, mera ouvinte.
- Arranjamos outra, pois é Mãe???
- Claro!!!
- Pode ser uma que fale à brasil?
- Ou que fale inglês!!! - rematou a Catarina.

5 comentários:

Unknown disse...

epá.........

elas já náo te podem ver????

Bemmmmmmmmm. tens cá um feitio - jesus!!

:))))))))))))))))))))))))

Beijocas kida

yami

Solange Gomes disse...

Ok! Se querem uma que fale à brasil, eu fico com elas...

beijos

Rita disse...

Já me fartei de rir!
É a primeira vez que cá venho e gostei muito do que li, que família tão bonita. Parabéns!
Beijos

Rita disse...

Já me fartei de rir!
É a primeira vez que cá venho e gostei muito do que li, que família tão bonita. Parabéns!
Beijos

Rita disse...

Já me fartei de rir!
É a primeira vez que cá venho e gostei muito do que li, que família tão bonita. Parabéns!
Beijos