terça-feira, outubro 17, 2006

"Mau" feitio

Há dias em que me apetece descarregar os nervos acumulados e tento arranjar uma situação que me permita fazê-lo. Nestes dias, procuro incessantemente um erro na factura da TV Cabo, que o carteiro toque 5 vezes seguidas (o que isto me irrita!!!), que alguém me passe à frente numa fila ou que alguém me buzine sem motivo aparente.

Ora, estando o sinal encarnado e não havendo forma de eu avançar, permiti que os carros do sentido contrário me bloqueassem de forma a puderem passar, impedidos por um carro estacionado em 2ª fila. Quem não gostou da boa acção foi a senhora que estava parada atrás de mim e buzinou. E eu tentei fazer sinal de que, mesmo que saíssem da frente, eu não teria forma de contornar o vermelho. Parece que a Senhora levou a mal e tratou de colocar o dedo na buzina. E eu tratei de levar a boa acção até ao fim e mesmo com o meu sinal verde (agora já tinha motivo para andar) fiquei parada. Atrás de mim estava apenas um carro e dos barulhentos e eu, quanta generosidade, mandava avançar os carros ao som das buzinadelas da senhora.

E quando avançámos, só ao 2º sinal verde, a senhora ficou parada ao meu lado e eu, vendo aí a oportunidade para que ela descarregasse os seus nervos (cá está o meu lado bondoso), abri o vidro, à espera dos insultos... E ouvi das boas!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Doida!....

♥ tm disse...

:)
safa.....

dacj_a disse...

So tu....:)))