segunda-feira, outubro 16, 2006

A Maria

despediu-se da sua cama de grades no sábado! A partir desse dia passou a conhecer (e bem) a cama de viagem e espero que goste e durma bastante confortável, já que de lá não a mudo.

No sábado (o famoso dia) o Pai deitou-a na cama e tudo fazia prever que seria uma sesta como as outras, mas de manhã já o anãozito tinha ameaçado com o pé que pularia a cerca. Ora, como Mãe com alguma experiência, tudo me levou a crer que o pé na grade não passaria de um desvario momentâneo... Mas não... 1 minuto depois de a ter colocado na cama, ouvimos um estrondo e eis que a Maria estava no chão, a chorar como nunca a tinha visto. Percebemos que a queda tinha sido amparada pela cabeça, quando a vimos negra... Já na Estefânea, ondei achei que a princípio estava um pouquinho abalada e mais calma do que o normal, apercebi-me que tinha a Maria de volta quando a ouvi aos gritos por bolachas, água, enfim, comida!

Ainda achámos que ela não cairia outra vez no mesmo erro de alçar a perna para sair da cama, e não é que foi a 1ª coisa que fez???

E foi a maneira (não a melhor, é claro) de acabar com as camas de grades lá em casa... pelo menos por enquanto...

1 comentário:

♥ tm disse...

Que susto.... de certeza que foi a atitude mais acertada.... desde que não tenha possibilidade de pular para fora da cama de grades...
Mas que persistente!!!!
Beijinhos nossos