quinta-feira, outubro 26, 2006

Li numa "cor-de-rosa"

uma entrevista duma socialite que aos 40 anos e em vésperas de ter o seu 5º filho, se gaba da ajuda que o seu marido lhe presta. Diz ela que o marido a "ajuda em tudo" mas que não muda fraldas (isso é que ele não consegue mesmo!?!), não dá leite (porque ela o amamenta), não lhe pega ao colo (porque o bebé tem a cabeça frágil). De resto ele (esse precioso marido) faz tudo!!! Mas tudo o quê??

Disse ainda que é "incapaz de acordar o marido à noite porque ele trabalha imenso e precisa de descansar". Além disso, ela pode sempre "aproveitar o dia para dormir"!

Ou eu estou muito esquecida ou esta história do descansar no sono dos bebés é "quase impossível"... No meu caso porque não tinha empregada e nos períodos de descanso das bebés sempre aproveitei para adiantar alguma coisa em casa.

4 comentários:

dacj_a disse...

Pois o marido não faz é nada de nada!!! e ela para dormir de dia tem de certeza muitas ajudantas!!!! Eu tb aproveitava as pequenitas estarem a dormir para fazer qq coisa mesmo agora faço isso.
bjs
Dulce

♥ tm disse...

que ideia tão estranha da participação do pai..... mesmo cor-de-rosa....

bjs

Unknown disse...

Pois..

A ideia de sacrificio esta ultrapassada...

Um beijo minha kida

yami

Solange Gomes disse...

Será este o "sonho dor de rosa" de todas as mulheres??? heheheh