quarta-feira, setembro 13, 2006

Setembro!!!

Estamos em Setembro, o meu mês preferido! É um mês de mudanças: arrumam-se os fatos de banho e penduram-se as roupas quentinhas; as sandálias dão lugar aos sapatos fechados; no cabide dos chapéus amontoam-se os guarda-chuvas; os jogos passam muito mais tempo fora das prateleiras, pois passamos a estar muito mais tempo em casa.

Eu adoro abrir as caixas de arrumação e relembrar as roupas do ano anterior. Acho que até as minhas filhas gostam desse trabalho... é engraçada a forma como reagem a ver as roupas (muitas já não servem) que vestiram há poucos meses. A casa reage a esta "alegria" e fica forrada de roupas, demorando algumas horas para conseguir organizar e seleccionar o que serve, o que já não serve e o que é óbvio que não serve mas que elas teimam em vestir.

E nestes dias, ao comparar as roupas do ano anterior, constato o quanto as minhas princesas cresceram!

1 comentário:

Unknown disse...

heheh

Sua danada..tu gostas do mes de setembro poque fazes anos e vais receber prendinhas - Sua pedinchona!!!!!

bejos kida

yamita

ps - Eu tb gosto do mes de Setembro :)))))))))