sexta-feira, setembro 08, 2006

Rescaldo da 1ª semana escolar

Até nem foi tão mau como estava a prever:

Maria: começou por ficar durante a manhã, sem chorar, lamentando-se e chamando por mim (MÃAAAAAE) quando olhava para a porta! Comeu bem (tem apetite voraz) e hoje vou saber como correu a 1ª sesta.

Catarina: Como se conhecesse todas as crianças da sala e as educadoras, deu-me um beijinho e seguiu caminho, à procura de novos brinquedos e novidades.

Leonor: transforma-se assim que põe o pé no carro. Sempre agarrada a mim, às calças, à mão, a qualquer coisa, vai-me dando beijinhos e diz que não quer que me venha embora. Nunca a deixei a chorar, mas sei que foi por minutos. Saí na altura certa.

O balanço da 1ª semana é POSITIVO!!!

3 comentários:

♥ tm disse...

Estão todos de parabéns, e as princesinhas em particular por serem umas corajosas.

beijinhos

Unknown disse...

Boaaaaa

que maravilha quando tudo correr bem:))

Fico feliz por ti amiga!!

yami

Maria disse...

Ainda bem que está tudo a correr de forma positiva, é muito bom sinal!
Oxalá com as minhas também venha a ser assim...
Beijinhos.