quinta-feira, setembro 21, 2006

Há 6 anos

e no dia em que comemorei 1 ano de casada, resolvi vestir o meu vestido de casamento. Nesse dia cheguei a casa e, como na altura ainda não tínhamos crianças, tive tempo para o tirar da caixa e vesti-lo. É um vestido simples mas com botões corridos nas costas, pelo que o facto de estar sózinha em casa, não facilitou a tarefa, mas aos poucos fui conseguindo abotoar um a um. Já estava eu de vestido de noiva quando tocam á porta. De imediato me lembrei da entrega da roupa engomada, que era feita semanalmente, à mesma hora. E ali estava eu, de vestido de noiva, de ténis, e sem conseguir desabotoá-lo a tempo. Do outro lado da porta, o rapaz da roupa!! Abri e como se fosse normal andar à noiva por casa, aceitei a roupa e desejei-lhe "Boa tarde".

1 comentário:

♥ tm disse...

haahhahahahhahhahhahahhah

O rapaz deve ter tido uns pensamentos interessantes....
:)

beijinhos