quinta-feira, junho 28, 2007

A dupla de espertinhas

Anda a tentar convencer-me de que existe um jogo que consiste em tentar adivinhar o que uma pessoa diz, através dos movimentos da boca. Uma derivação do jogo do telefone (pensei quando mo disseram) e começaram a explicar as regras:

Regra nº1 - quem não conhece o jogo é quem adivinha
Regra nº2 - em vez de uma palavra (o tal jogo do telefone), o jogo consiste em proferirem várias, durante cerca de 2 minutos, sem qualquer encadeamento lógico
Regra nº3 - o emissor não precisa de estar a olhar para o receptor (torna tudo mais fácil)
Regra nº 4 - Podem ser vários emissores ao mesmo tempo

O jogo começa. Eu estou ao volante (regra nº3) e durante alguns minutos o ambiente está silencioso. Enquanto mexem a boca, eu tento captar alguma palavra sem me desconcentrar no caminho. Passados 2 minutos estou na fase da adivinhação. Digo tudo o que me vem à cabeça. Acerto em cocó, xixi (todos passam por esta fase, certo?), leão, escola, ...
- ERRADO. Eu disse xixi, cocó!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga

aiaiia que essas miudas estão mesmo um espanto!!!

Tu nao te passas???

Têm qu eir lá a casa para ensinar!!!

beijocas fofa

yami

Unknown disse...

Mais 1.

Que tal a preparação de ferias??

beijocas

yami

Unknown disse...

3 a conta que DEUS fez..

satisfeita??

beijos

yami