quinta-feira, julho 13, 2006

Vindo do céu

Os dois factos aconteceram na mesma semana. Se acreditasse no horóscopo teria evitado sair de casa durante 7 dias. Como não o fiz, cumpriu-se o que estava escrito..."alteração à rotina" e ao passear no bairro, fui presenteada com uma panela com batatas cozidas e cenouras e, de outra vez, com uma rega desorientada que molhava quem passava na rua. Ora, eu ainda posso "aceitar" que alguém regue as plantas em horários inconvenientes, sem olhar a quem passa. O que ainda me faz confusão é alguém que, ao invés de utilizar um saco plástico (o comum dos mortais faz isso) decida sacudir os restos do almoço, janela fora. Não estou a falar de uma batata... era uma panela cheia... puré que ficou a 1 cm de mim!!!!! E eu que não tinha telemóvel...

Sem comentários: