quinta-feira, julho 20, 2006

Nova escola

Fomos conhecer a nova educadora da L. e da C. Chegámos atrasados e aguardámos que a educadora nos viesse buscar. Seguimo-la e os 3 sentados conversámos sobre a personalidade das nossas filhas. Ainda não tenho opinião sobre a educadora. Simpática mas pouco expressiva. Gostava que me tivesse feito mais perguntas sobre as gémeas. No fundo, o que eu gostava mesmo era que ela se inteirasse das suas vidas desde que nasceram, para que saiba todos os gostos, as manias, os mimos, as brincadeiras preferidas... mas acho que isso só seria possível se ali, naquele lugar, estivesse um clone meu. E não está... e vou ter que me habituar à ideia de haver um novo par de braços que as acolhe de manhã, a um novo par de olhos que as vigia diariamente e a um novo sorriso nas novas brincadeiras e descobertas!! Ainda assim, preferia estar ali eu, com elas!!

Sem comentários: