segunda-feira, julho 03, 2006

Telemóveis

A minha relação com o telemóvel é inexistente. Ainda não o vejo como uma melhoria na minha vida, e isto porque adoro falar ao telefone (fixo) durante horas a fio, mesmo quando o assunto já está mais que falado. Adoro falar ao telefone e pronto. Já o telemóvel, toca nas horas mais inoportunas, as conversas são sempre rápidas e tem o inconveniente de ficar sem bateria, sem saldo ou sem rede. A juntar a isto tudo, descobri o botão do silêncio, no qual carrego quando preciso de silêncio em casa, e do qual me esqueço (ainda premido) durante dias a fio. Chego a descobrir mais de 20 chamadas não atendidas... e ajuda o facto de eu não ter o dia e horas certas definidos no telemóvel e nunca sei quando me ligaram.

Fica a promessa (já a fiz tantas vezes) de nas férias, organizar toda a agenda do telemóvel; colocar a data e horas certas; arranjar um toque bonito para ouvir sempre que me telefonam...

Sem comentários: