quarta-feira, setembro 12, 2007

Regressámos

à rotina. As crianças já estão na escola, os pais voltaram ao trabalho. A Leonor e a Catarina não tiveram grandes dificuldades no regresso à escola... quanto à Maria, tem ficado a chorar, um choro que dura 2 minutos, o tempo que eu estou escondida à porta da sala, enquanto os pais que deixam os filhos sem dificuldades me descansam e vão dizendo: "Ela está bem" ou "Já parou de chorar" ou "Já está a ler um livro". Tranquiliza, mas não o suficiente para que deeixe de me apetecer ir a correr buscá-la. Uma sensação que passará em algumas semanas... sei-o dos anos anteriores!

1 comentário:

♥ tm disse...

Bom regresso! Já tinhamos saudades vossas. Ainda bem que correu tão bem o retorno à escolinha da Catarina e da leonor... com as minhas também correu muito bem na primeira semana, esta já teve algumas lágrimas.....
beijinhos nossos