terça-feira, setembro 25, 2007

RA-TA-TU-I

Odeio ratos mas este até me faz vê-los (ao longe) de outra forma. O Tio ofereceu a caderneta e embora não tenhamos visto o filme, já estamos todas familiarizadas com os personagens. Temo que quando as levar ao cinema, divulguem o final (que é óbvio) às outras crianças. Pela 1ª vez têm uma caderneta... e vão tendo cromos... e alguns repetidos... e alguns mal colados.
Quando vi a caderneta lá em casa, recordei as colecções que fiz em miúda, mas quando fui ao quiosque comprar as carteiras de cromos, lembrei-me de que pagava apenas 10$00 (achei que esta tecla do cifrão já não funcionasse) por cada uma, contra os 0,40€ actuais. Caro!

3 comentários:

Solange Gomes disse...

O Pedro também está a fazer. POdemos trocar os repetidos...

Beijos

Cláudia Braz disse...

Eu ´já não me lembrava das coleccões de cromos!... Pensava que já não existiam... lol

quanto a ratos, simplesmente odeio, tenho pavor de morte!

Solange Gomes disse...

Amanhã levo os cromos para a troca