segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Os poderosos trunfos

- Tens que ser tu o Pai porque sou eu que mando!
- Porquê?
- Porque sou eu a mais velha! Fui eu que nasci primeiro!
- Ai és?
- Sim, sou! Tens que ser tu...
- Ah, mas eu era a mais pesada! NÃO ERA MÃE???
- Eras, Catarina!
- Ai é? E eu tenho o cabelo mais comprido!
- E o meu nome tem mais letras!
- Ai é?
- É!
- MÃE, QUEM É A MAIS GORDUCHA? SOU EU, POIS SOU?

(contra factos não há argumentos! Normalmente as brincadeiras lá em casa acabam assim...)

3 comentários:

♥ tm disse...

hahhahahahahahahahahahah
e que argumentação....
:)
bjs

Rita disse...

Pois, no meu tempo o argumento "eu sou mais veho ganhava sempre". Eu burra, não me lembrei destes argumentos. Espertas, as tuas filhas!
Bjos

Unknown disse...

Oi Linda

Elas têm cá uma lABIA!!

Têm a quem sair!

beijos linda

yami