quarta-feira, agosto 23, 2006

trabalho vs família

Saio às 9h de casa e chego por volta das 17:30h. No fundo não faço mais do que qualquer outra mãe que esteja empregada e num país em que, a cada dia que passa, aumenta a taxa de desemprego, poderia dar-me por feliz por ter um trabalho. Mas não dou! Acho que tenho pouco tempo para as minhas filhas e que esse pouco tempo não é de qualidade. Quando chego a casa, além dos banhos e do jantar, pouco tempo resta para brincar com elas. O ideal para mim seria estar com elas das 9h às 17:30h e a essa hora, que coincide com o início das birras, vinha trabalhar. A mim parece-me uma óptima ideia... acho que vou propôr isto ao meu patrão!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Linda.
Depois diz-me se como é que o convenceste a mudar de horario!!
Uma beijoca
yam