quarta-feira, agosto 30, 2006

Rentrée escolar

Mais um ano lectivo que vai começar e lá por casa amontoam-se os folhetos publicitários dos hipermercados com os novos produtos para a escola. As minhas filhas julgam-se em vésperas de uma ida para o secundário, talvez mesmo para a Universidade, pois já me pediram (cheguei a acreditar que sem estes produtos, o aproveitamento não será tão positivo) desde calculadoras com álgebra, a dicionários português-alemão, a computadores portáteis, compassos, etc... Ficou a promessa de que as levaria às compras, para comprar o que a educadora pediu:
- O que é que a educadora pediu?
- Canetas de feltro!
- E mais?
- Mais uma lata para as canetas.
- E mais?
- Mais nada... Bom, mas as canetas de feltro têm que ter muitas cores!
- Ah... boa, canetas e uma lata!

- Acho que assim já temos uma verdadeira lista de material escolar!!

4 comentários:

dacj_a disse...

Olá espero que as tuas filhotas não estranhem muito a nova escolinha e que a Maria se habitue bem, as minhas filhotas tb estão nesse caso a escolinha para onde vão é só por um ano e depois teem que mudar, como tu dizes e bem aqui é muito dificil encontrar já com seguimento só espero que corra tudo bem.
Também ando muito ansiosa pelo dia que chega a grande velocidade dia 4, la vão elas para a escolinha...brrrr
Beijinhos
Dulce

Unknown disse...

Ai que a escolinha está a deixar muitas lagriminhas ás mamas..

Eu ainda tenho uns anitos ...

Uma beijoc akida e adorei as fotos do mail - elas estão lindas!!

Yami

Maria disse...

Ai, ai, até me dá um friozinho no estômago... As minhas também vão começar dia 5, nem quero pensar. Mas penso que quando é só 1 é pior, assim sempre se apoiam umas às outras! ;-) Vai correr tudo bem! E venham as canetas eheheh
Beijinhos,
Maria.

♥ tm disse...

Ups!
Será que para o próximo ano também já tenho uma lista de material escolar.....!!!!!
:)