quinta-feira, julho 12, 2007

Às pulgas, melgas, mosquitos e demais bicharada

que me têm atacado nos últimos dias, quero agradecer o facto de deixarem 2 cm entre cada mordidela... dá, pelo menos, um ar mais homogéneo à pele. Obrigada por terem visitado apenas o meu quarto!

Aos que ainda me vão atacar até ao final do verão, queria apenas lembrar que no mesmo quarto onde durmo, dorme alguém que nunca foi picado por um insecto!!!

Um último desejo: que sejam (todos) apanhados por por uma lufada de DUM DUM que vos arrase por completo!

Que me perdoem os ambientalistas, mas depois de ter passado uma noite cheia de comichão e de já ter apanhado uma pulga logo de manhã, estou-me a ralar para o perigo dos gases nocivos dos sprays, para o buraco do ozono e para o desiquilíbrio do ecosistema!!!

Ele há dias... e noites!!!

3 comentários:

Cláudia Braz disse...

lol

Adorei o teu post!

Alda Benamor disse...

:s credo...

Solange Gomes disse...

Eu também costumo ser das sortudas. Enquanto houver onde picar, elas não me chateiam.

Beijos e menos picadelas.
PS: leva para as férias aquelas coisas de por na tomada
:-))