segunda-feira, abril 09, 2007

Rescaldo das princesas

Das 3 cadeiras só a minha foi utilizada: eu sentada num pequeno espaço, com a Leonor encavalitada por trás e a Catarina ao colo. Não fora as dores das pernas e o facto de ser agredida na cabeça (variava os puxões e as tentativas de trepar) de cada vez que uma bruxa entrava em palco, e podia assegurar que foi o espectáculo mais divertido ao qual assisti (vá, desde há 4 anos).

O Mickey e a Minnie apareceram vestidos de principes, o que por si só fez valer o investimento, tais eram os gritos de felicidade. Ao princípio as supostas princesas apareceram sem coroas e notei o ar desolado das minhas filhas, que para a ocasião se adornaram com umas belíssimas tiaras luminosas, ou não se chamasse o espectáculo de princesas no gelo.
Para terminar os beijos e abraços dos príncipes às respectivas e aí o pavilhão vibrou. Há muito tempo que não ouvia nenhum som do género: milhares de miúdas (eram poucos os rapazes e pelas caras teriam sido obrigados) a gritar e a bater palmas, acenando para os actores.

Quanto a mim, ainda estou a recompôr das peladas no couro cabeludo (o cabelo volta a crescer, né?) e a preparar-me (fisicamente) para a o espectáculo da Leopoldina. Esta história eu conheço mas vou-me certificar de que não entram bruxas, nunca se sabe as alterações que lhes são feitas!!!!

3 comentários:

Cláudia Braz disse...

O teu post está o máximo.

Eu também pretendo levar as minhas filhas a estes espectáculos, quando ela for um pouquinho mais velhinha.

beijocas

Cláudia Braz disse...

Adenda - Eu também acho que vou estar mais entusiasmada com este tipo de espectáculos que a minha filha.

Solange Gomes disse...

Deve ter sido óptimo, mas para a próxima leva uma peruca
Quando vai as levar a Leopoldina. Podiamos combimar de ir juntas
bjs