sábado, dezembro 16, 2006

Decoração pós Pais

O que mudou cá em casa depois de termos sido Pais:

- o sofá está sempre com uma capa, que é lavada semanalmente!
- as minhas paredes têm riscos coloridos feitos propositadamente (mas não com consentimento) a lápis de cera!
- a área útil da bancada de cozinha diminuiu, já que qualquer utensílio a jeito serve para brincar.
- o meu frigorífico já não é branquinho... tem tantos desenhos, imans, fotografias... mas desta transformação eu gosto.
- já trocámos de DVD.
- os comandos nunca estão no sítio
- não raras vezes, o telefone é utilizado pela Maria (tem conhecimentos em todo o mundo porque os nºos que marca são internacionais)
- a mesa de vidro tem sempre impressões digitais marcadas
- não há diferença aparente entre revistas de construção e arquitectura (para quê mantê-las mais tempo, Pai???) e livros de pintar

E vou-me lembrar de mais coisa, tenho a certeza...

3 comentários:

Rita disse...

Este teu post tem muita graça! Também tenho a certeza de que esta lista tem de ser actualizada. Devem ter mudado muito mais coisas que já nem te lembras...
Já agora, obrigada pelas palavras simpáticas que escreveste no meu blog e por teres feito um link para o meu blog.
A casinha já está em andamento, depois mostro-te :)
Beijocas

Unknown disse...

Oi claudinha

Será que sempre vamos estar juntas para a semana??!!

beijocas e um grande Natal para voçes!!
yami

♥ tm disse...

Tudo muda....

Um Natal super feliz cheio de magia e sorrios.
beijinhos nossos