sexta-feira, outubro 19, 2007

Dentes

"Se uma Mãe soubesse
O que o seu filho padece
Cada vez que endentece
Não havia nada que não fizesse!"

Ora isto aplicado à minha pessoa implicaria 90 e tal episódios, o que não aconteceu já que apenas guardo recordação da rompição de um dente ou outro das minhas filhas. Hoje sou eu o filho já que fui presenteada com um dente a alojar-se num sítio onde pensei jamais ser possível. Há 15 anos fui "avisada" pelo dentista que os cisos teriam que ser extraídos. Passados 15 anos, contente por não ter feito a vontade ao dentista, eis que um (são 4 né?) deles teima em arrancar-me parte da gengiva e me provoca dores horríveis! Não o vou arrancar, prefiro arrancar parte da gengiva. se isso for possível!!! Bla, Bla, Bla... vou marcar uma consulta!

E aos 33 anos, um cabelo branco, um ciso doloroso... o que é que isto quererá dizer?

Sem comentários: